ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2023

Publicado em: 08/11/2023 11:14 | Fonte/Agência: Secom

ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) 2023

Com 3,9 milhões de inscritos, começou no último domingo, 05 de novembro, o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio).

Minas Gerais, com 358.599 inscrições, ficou em segundo lugar no ranking de inscrições, perdendo apenas para o estado de São Paulo.

Com apoio da Prefeitura Municipal e organização da Secretaria de Educação, cerca de 100 estudantes foram até Frutal fazer as provas de linguagens, códigos e suas tecnologias, redação, e ciências humanas e suas tecnologias.

O segundo dia de exame ocorrerá no próximo domingo, 12 de novembro, com aplicação das provas de ciências da natureza e suas tecnologias, além de matemática e suas tecnologias.

Os candidatos terão cinco horas para realizar as provas. A abertura dos portões será às 12h e o fechamento às 13h, pelo horário de Brasília.

A Secretaria de Educação comunica aos estudantes inscritos no exame que o ônibus sairá às 10:40 horas, em frente a agência do Banco do Brasil.

Desejamos muita sorte a nossos jovens!!