Programação do final do ano na cidade

 

Publicado em: 07/11/2023 11:17 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

 Programação do final do ano na cidade

Programação do final do ano na cidade

A secretária de cultura Heloísa Groke e a coordenadora da Feira do Lageado, Claudia Tavares, estiveram ontem, 07 de novembro, no jornal da Itanews FM para apresentar a programação do final do ano na cidade.

As festividades terão início no dia 17 de novembro com a inauguração da revitalização da Praça Dona Laura, que ganhou quiosques, playground, campo de futebol, banheiros novos, tornando-se um lugar muito agradável para a população se divertir.

A Feira do Lageado estará presente no evento, que contará também com show com Herick e Bruno.

No dia 01/12, a Praça da Matriz será iluminada com lâmpadas e decorações natalinas, onde haverá Feira do Lageado e show com Juninho e Delon.

Em 07/12, às 18 horas, no Centro de Eventos Waldemar Groke, acontecerá o encerramento do ano das Escolinhas de Arte.

Papai Noel chegará à Praça da Matriz às 19 horas do dia 15/12, com nova edição da Feira do Lageado e show com a cantora Itapagipense Bia Gonçalves.

No dia 26/12, véspera do aniversário da cidade, as celebrações serão realizadas no Parque de Exposições, com a Feira do Lageado, apresentações com Juninho e Aurélio, Banda Evolução e artistas locais.

No aniversário da cidade, haverá evento esportivo durante todo o dia na Vila Olímpica.

Em 31/12, a partir das 21 horas, teremos o Réveilon no Parque de Exposição, com shows de Bruno Neves, Banda Mister Lex e DJ Whitch.

Como receberemos muitos Itapagipenses que moram em outras cidades, a Casa da Cultura Dona Fatinha estará aberta na última semana do ano, das 15 às 21 horas, para visitação.