Começou ontem, 01 de novembro, o projeto "Beach Tennis Pra Todos"

Publicado em: 06/11/2023 11:43 | Fonte/Agência: Secom

Começou ontem, 01 de novembro, o projeto

Começou ontem, 01 de novembro, o projeto "Beach Tennis Pra Todos"

Começou ontem, 01 de novembro, o projeto "Beach Tennis Pra Todos" que conta com a parceria das Secretarias de Esportes, Saúde, Educação, empresários das quadras e o Sicoob.

Esta, que é a modalidade esportiva do momento, foi criada nos anos 80, na Província de Ravena, Itália.

O projeto atenderá crianças e jovens de 10 a 17 anos e ocorrerá no contraturno escolar.

Durante a manhã, na Arena VIP, com apoio da Unidade Móvel de Saúde, que atualizou diversos cartões de vacina, houve uma reunião com pais e responsáveis pelos alunos que terão aulas pela manhã, e à tarde, no Beach Bar, para alunos do turno vespertino, a fim de se engajarem no projeto.

Foram realizadas 216 inscrições entre meninos e meninas, que terão aulas uma vez por semana durante uma hora.

Os alunos participantes não poderão ter faltas sem justificativas, terão que apresentar bom comportamento escolar e estar com seus cartões de vacina completos.

Os professores serão Renato (Poquinha), Paula, Carol, e apoio da psicóloga Hortência.

O prefeito Ricardo Garcia agradeceu aos empresários por cederem os espaços, o Sicoob pela doação de raquetes, bolas e coletes, e finalizou ressaltando que essas parcerias demostram a força da nossa sociedade.