Iniciando o mês de novembro com ótima notícia, o prefeito Ricardo Garcia recebeu, as representantes da Unimed

Publicado em: 06/11/2023 11:14 | Fonte/Agência: Secom

Iniciando o mês de novembro com ótima notícia, o prefeito Ricardo Garcia recebeu nesta quarta-feira, 01/11, as representantes da Unimed Valéria Ferreira e Laura Danielle para assinatura de um novo contrato de prestação de serviços entre o município e a empresa.

O município já conta com a parceria da Unimed com atendimentos nas cidades de São José do Rio Preto e Barretos.

Os servidores que optarem por aderir ao novo acordo terão acesso a serviços em cidades próximas como Frutal, Fronteira, Uberaba, entre outras.

É mais uma facilidade que a administração oferece aos servidores, sem qualquer prejuízo para aqueles que já estão no primeiro convênio.

Os servidores que se interessarem ou para mais informações, podem procurar o escritório da Unimed em Itapagipe na avenida 07 N° 310 ou pelos telefones 34-3424-1213 ou 34-99663-8519.

Participou do encontro o secretário de Gestão de Pessoal Ananias Gomes.