Publicado em: 09/10/2023 11:30 | Fonte/Agência: Secom

Felicidade transbordando,assim ficou o Parque de Exposições de Itapagipe após as atividades do projeto Dia da Criança Feliz

Felicidade transbordando, assim ficou o Parque de Exposições de Itapagipe após as atividades do projeto Dia da Criança Feliz, que aconteceu neste domingo, dia 08 de outubro.

A programação que se iniciou às 9 h e contou com brincadeiras, sorteio de brindes, cachorro quente, pipoca, algodão doce, batata frita, picolé, refrigerante e muito doce.

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com a parceria da Câmara Municipal, da Associação Amigos de 4 Patas, da Polícia Militar, do comércio local, empresas e voluntários.

O Tenente Leonel comandou as brincadeiras de dança da cadeira, cabo de guerra juntamente com os palhaços Nenê Cocada, Jacózinho e Goiabinha.

Dentro das barracas, as crianças puderam aproveitar as pinturas faciais com o Alemão Tatto.

A equipe da Gilvanna’s Buffet e Decorações ficou com a parte da artes em bexigas e distribuição de doces e balas.

A Polícia Militar participou com a quadra de sabão de futebol inflável e com a Transitolândia, projeto educativo que ensina as regras de trânsitos as crianças e adolescentes.

O prefeito Ricardo Garcia esteve no evento e agradeceu a parceria do comércio, empresas , guarda Mirim, Polícia Militar e dos voluntários.

Por fim, parabenizou a toda equipe de governo que trabalhou incansavelmente para a realização do evento.