Publicado em: 03/10/2023 10:54 | Fonte/Agência: Secom

Itapagipe sediou neste domingo, 01 de outubro, a rodada do Campeonato Mineiro Regional de Vôlei categoria sub 15 feminino, realizado pela Federação Mineira de Vôlei.

Foram 6 jogos realizados no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira, com início às 9 h.

As equipes participantes foram Itapagipe, Futel Uberlândia, Praia Clube Uberlândia e Famep/Eva dê Araguari.

Itapagipe perdeu o primeiro jogo contra a equipe de Futel Uberlândia por 2 sets a 0 com parciais de 25/11 e 25/12.

No segundo jogo realizado as 13 h Itapagipe enfrentou a equipe Famep/Eva de Araguari em um jogo disputado.

O primeiro set Itapagipe venceu por 25/14, ja no segundo set Itapagipe foi derrotado por 25/12. A vitória veio no tie-breack por 15/11.

As 15 h Itapagipe fez um ótimo jogo contra o forte time do Praia Clube, mesmo saindo derrotado por 2 sets a 0 com parciais de 25/19 e 25/20, a equipe mostrou se preparada para conseguir a classificação para a próxima etapa.

Os jogos estão em sua etapa classificatória que vai até novembro.

Parabéns a todas as meninas e comissão técnica pela dedicação e comprometimento.