Publicado em: 03/10/2023 10:48 | Fonte/Agência: Secom

Foi entregue ao município de Itapagipe nesta sexta-feira, 29 de setembro, uma carreta tanque com kit incêndio.

A carreta, com capacidade de 6500 litros, ficará à disposição na Vila Coqueiros.

O bem, no valor de R$40.000,00 (quarenta mil reais), foi uma conquista dos vereadores Mario Ney e Alcênio Leonel com o deputado estadual Raul Belém.

O equipamento chega em boa hora, pois enfrentamos uma época de muitos incêndios e servirá para jogar água nas ruas daquela Comunidade.

O prefeito Ricardo agradeceu aos vereadores e que o município está de portas abertas para todos deputados.

Participaram da entrega

os vereadores Dequinha e Orides, o secretário Luiz Gustavo e o colaborador Wanderlan.