Publicado em: 19/09/2023 12:12 | Fonte/Agência: Secom

A cerimônia de lançamento do projeto

A cerimônia de lançamento do projeto "Caminhos do Futuro", ocorreu na noite desta segunda-feira, 18 de setembro, no Centro de Eventos "Waldemar Groke".

O projeto atenderá 40 jovens de 13,14 e 15 anos no contra turno escolar.

O prefeito iniciou o evento agradecendo a presença de todos, enfatizando a sua preocupação com a juventude, que será a base da sociedade futura.

Discorreu sobre o programa Jovem Aprendiz, o Da Guarda Mirim, o incentivo ao esporte para o lazer, o entretenimento e a saúde mental dos jovens, o polo da Uniube onde os jovens podem obter um curso superior sem ter que viajar todos os dias.

Destacou o apoio da Câmara Municipal ao projeto, o trabalho da equipe do CRAS e agradeceu a presença da Guarda mirim.

O vereador Dequinha, que esteve presente no evento, expressou a sua satisfação em participar de um projeto desse porte, parabenizou o prefeito por colocar esse projeto em prática e outros pelos jovens do município.

Divino cumprimentou os presentes, parabenizou a administração e todos os jovens que participarão do projeto.

O secretário César demonstrou sua gratidão a todos os presentes, parabenizou o prefeito e a Coordenadora do CRAS Rejaine Tavares pelo êxito do projeto e encerrou agradecendo aos pais pela confiança depositada no projeto.

Rejaine, que lutou muito para criar o projeto, agradeceu a administração, a Câmara Municipal, os pais e desejou boas-vindas aos jovens.

Ana Luiza, coordenadora das turmas, leu o termo de compromisso dos jovens, desejando boa sorte a todos.

O evento contou com a presença do Tenente Leonel, do Dr. Caio Ribelato e da representante da Guarda Mirim.