Publicado em: 12/09/2023 16:44 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu, nesta segunda-feira,11 de setembro, o empresário Gilton Nazaré Laje, proprietário da empresa FML Comércio e Instalações Comerciais Ltda.

A empresa é especializada em instalações elétricas em áreas de setor industrial, construção, montagem, expansão de rede pública, telegestão e fábrica de luminárias, com sede em Suzano SP.

A empresa foi encarregada da iluminação na Avenida do Contorno-Etapa 3, com lâmpadas de LED, o que, além de ser uma escolha inovadora, proporciona beleza e economia aos cofres públicos.

O empresário demonstrou bastante confiança no progresso do município, evidenciando interesse em abrir uma filial em Itapagipe para prestar serviços no Triângulo Mineiro.

O gerente Regional da Cemig, Hudson, presente na reunião, destacou o trabalho e o empenho do prefeito Ricardo para atrair empresas para o município, com a criação do Distrito Industrial e investimentos em infraestrutura, educação, saúde e lazer.

Os secretários Luiz Gustavo e Vaine Rodrigues estiveram presentes no encontro.