Agora foi a vez de uma retroescavadeira zero quilômetro ser entregue ao município

Publicado em: 11/09/2023 11:32 | Fonte/Agência: Secom

Após a entrega de uma Pá Carregadeira e um trator, agora foi a vez de uma retroescavadeira zero quilômetro ser entregue ao município, nesta quarta-feira, 06 de setembro, outro reforço à infraestrutura rural.

É uma luta que começou em 2021 e que agora, com apoio dos Deputados André Janones e Bosco e do Secretário da Presidência da República Margonari Marcos, tornou-se realidade.

A máquina chega em boa hora, já que o período chuvoso está próximo. É mais uma conquista importante, pois a máquina nova dará suporte às outras que têm passado por reformas constantes.

Agradecemos aos vereadores parceiros Adriano, Cascão, Divino, Fransérgio, Geila, Orides e Sinezinho, que participam e apoiam o desenvolvimento do município.

Vale lembrar, entre outros, a presença dos ilustres cidadãos Weder Teodoro, Sebastião Augusto (Madrugada), Mercedes, Cleuza e o ex-vereador Ivaldo Barbosa, homem público que muito contribuiu com o desenvolvimento do município.