O Prefeito Ricardo Garcia, acompanhado da Secretária de Saúde Maria Elizia, entregaram a um de nossos munícipes

Publicado em: 11/09/2023 11:23 | Fonte/Agência: Secom

Na segunda-feira, 04 de setembro, o Prefeito Ricardo Garcia, acompanhado da Secretária de Saúde Maria Elizia, entregaram a um de nossos munícipes um aparelho BIPAP.

O BIPAP é um aparelho que irá ajudar o paciente a obter conforto no tratamento da apneia do sono e das doenças pulmonares.

Hoje, quarta-feira, 06 de setembro, no PSF NOHAD, entregaram 5 cadeiras de rodas motorizadas a outros cinco cidadãos.

A cadeira motorizada proporcionará mobilidade, independência e conforto aos usuários.

É importante salientar que esses bens foram adquiridos por emenda parlamentar dos deputados Elismar e Weliton Prado, com a indicação do suplente de vereador Luizinho Gordo.