Publicado em: 04/09/2023 15:22 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu no sábado, 02 de setembro, o prêmio

O prefeito Ricardo Garcia recebeu no sábado, 02 de setembro, o prêmio "Personalidade Destaque do Ano 2023”.

O prêmio é um reconhecimento àqueles que se destacaram em suas áreas de atuação, tais como artistas, políticos, empresários, profissionais liberais, entre outros.

Itapagipe, por meio de uma administração inovadora e moderna, tem se destacado no cenário regional por seus investimentos em áreas urbanas e rurais, bem como em educação e saúde.

Pelo segundo ano consecutivo, o prefeito foi homenageado.

Em seu 23.º ano, o evento aconteceu no espaço Terra Ville, em Iturama, com autoridades do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Polícia Civil e Militar, prefeitos e vereadores de várias cidades, deputados estaduais e federais, e o senador Cleitinho Azevedo, que abrilhantou a noite com sua banda.

Ricardo recebeu o prêmio acompanhado da esposa Nágila Maluf.