Publicado em: 04/09/2023 11:12 | Fonte/Agência: Secom

Itapagipe sediou neste domingo, 03 de setembro, a terceira rodada do Campeonato Mineiro Regional de Vôlei categoria sub 17 masculino, realizado pela Federação Mineira de Vôlei.

Foram seis jogos realizados no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira, com início às 9 h.

As equipes participantes foram Itapagipe, Planura, Uberlândia Vôlei/Praia A e B, Funel Uberaba e Academia do Vôlei Uberlândia.

Itapagipe venceu o primeiro jogo contra a equipe de Planura por 2 sets a 0 com parciais de 25/19 e 25/09

No segundo jogo Itapagipe foi derrotado pelo Uberlândia Vôlei/Praia A por 2 sets a 0, parciais de 25/19 e 25/18.

Os jogos estão em sua etapa classificatória que vai até novembro.