Publicado em: 04/09/2023 11:10 | Fonte/Agência: Secom

A primavera meteorológica começou nesta sexta-feira, 01 de setembro, com intensa movimentação, trazendo progresso e desenvolvimento para o município.

Sempre estreitando laços com os empresários, o prefeito Ricardo participou em Frutal do fórum de lideranças para o desenvolvimento regional com outros prefeitos e empresários, tendo se reunido com o empresário da Usina Cerradão Adalberto José de Queiroz, grande parceira do governo municipal.

Nessa sexta também recebeu nesta tarde os empresários da Itapagipe Leilões.

A empresa nasceu há pouco mais de três anos e já conta com imóvel próprio, que é considerado um dos melhores da região.

O espaço, equipado com tecnologia, é amplo e aconchegante, totalmente preparado para receber seus clientes quinzenalmente.

Ricardo parabenizou e agradeceu os empresários pelo trabalho filantrópico realizado em quase todos os leilões, além de gerar emprego e renda aos nossos munícipes.

O prefeito colocou o município à disposição para, dentro do possível, contribuir para o desenvolvimento da empresa.

Vale salientar que a Itapagipe Leilões realizou o primeiro leilão virtual do Brasil em prol do Hospital do Amor. Estavam presentes na reunião os empresários Carlos, Gelton, Leandro e Biro.

Fechando o dia, Ricardo recebeu empresários da empresa Agro Junqueira Franco, buscando estreitar ainda mais as relações do governo com a empresa, que tem ajudado a economia e criado muitos empregos.

Ricardo agradeceu a visita e a parceria, colocando as portas abertas para a empresa.

A integração e a proximidade com empresários têm sido uma constante desde o início da gestão, uma vez que a geração de empregos era um dos principais problemas herdados pelo prefeito.

Participaram do encontro Gabriel Junqueira e Anderson Nakano.