Publicado em: 31/08/2023 11:31 | Fonte/Agência: Secom

Foi inaugurada na tarde de quarta-feira, 23 de agosto, a ponte sobre o córrego Ribeirão do Boi.

A ponte recebeu o nome de "Sebastião Ferreira de Oliveira", uma homenagem a um dos pioneiros da região, que contribuiu para o desenvolvimento daquela Comunidade.

A ponte, uma reivindicação antiga da comunidade, será muito útil para o trânsito e o escoamento da produção daquela região, bastante ativa no agronegócio.

Importante destacar e agradecer a todos os moradores da região, em especial Merrinho, Jocione e Cesar, que cederam terra e cascalho.

É a terceira ponte entregue nesta gestão.

Foram entregues no Sertãozinho e Douradinho, e já está em processo licitatório a ponte na região das Perneiras denominada Dona Olinda.

Após a inauguração, foi servido um saboroso churrasco no salão da comunidade, com a presença de familiares do Sr. Sebastião, moradores da localidade, vereadores e representantes da Usina Cerradão.