Publicado em: 31/08/2023 11:24 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo recebeu, nesta tarde, 29/8, na sala de reuniões, a arquiteta Jaqueline Franco, que mostrou o projeto arquitetônico da "Cidade das Crianças".

O projeto foi elaborado visando atender às necessidades de todas as crianças, de forma que possam desfrutar da vida cultural, artística e de momentos de lazer.

A construção será ao lado do centro de eventos, pois tem uma grande área e ponto estratégico para toda a população.

Os próximos passos são alguns ajustes no projeto e levantamento de custo para o início das obras.

O prefeito Ricardo anunciou emenda do deputado federal André Janones de 1 milhão de reais para o empreendimento.

Ricardo solicitou o empenho da Secretaria de Obras nos ajustes finais do projeto, a fim de que o início seja o mais breve possível.

Participaram do encontro Secretário Augusto e o Engenheiro Marcos Antonio.