Publicado em: 29/08/2023 11:11 | Fonte/Agência: Secom

Depois do sucesso do ARRAIÁ DO LAGEADO 2023, os organizadores se reuniram hoje, 28 de agosto, no gabinete da prefeitura, para discutir o evento em 2024.

O prefeito recebeu sinalização positiva do deputado federal André Janones, com emenda de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para o evento.

Foram discutidos temas como a disposição do palco, o estacionamento, a segurança, a entrada e saída de carros e pedestres, os shows e a resolução de pequenos incidentes ocorridos no ano de 2023.

A expectativa para 2024 é para o maior ARRAIÁ de todos os tempos e mais de 20 mil visitantes durante os três dias do evento.

Fiquem ligados nas nossas redes sociais porque vamos anunciar as atrações do melhor ARRAIÁ da região nos próximos dias.