Publicado em: 24/08/2023 16:50 | Fonte/Agência: Secom

Acabou neste instante, no gabinete, reunião do prefeito Ricardo com os vereadores da base do governo que demandaram ao prefeito a viabilidade do pagamento da GID (gratificação de Ensino a Docência), aos PROINF.

A intenção do prefeito era fazer o pagamento já no mês de agosto, mas com as rescisões contratuais ocorridas em função do concurso público foi impossível.

A boa notícia é que a partir de setembro todos receberão a gratificação.

"A educação sempre será prioridade no nosso governo" relatou o prefeito.

Participantes dessa importante demanda os vereadores Adriano, Cascão, Divino, Geila, Fransergio, Orides e Sinezinho e os secretários Lenira, Luiz Gustavo, Ananias, Vaine.