PREFEITO E VICE CUMPREM AGENDA DURANTE A SEMANA EM BRASÍLIA E BELORIZONTE

Publicado em: 17/08/2023 11:14 | Fonte/Agência: Secom

PREFEITO E VICE CUMPREM AGENDA DURANTE A SEMANA EM BRASÍLIA E BELORIZONTE

Com múltiplas pautas programadas para a semana, o prefeito Ricardo Garcia viajou nesta segunda-feira, 14 de agosto, para Brasília.

O prefeito visitou os ministérios da Saúde, Agricultura e FNDE em busca de recursos para o município.

Ricardo participou na terça-feira, 15 de agosto, da Mobilização Municipalista, reunião promovida pela AMM (Associação Mineira de Municípios), na qual foram discutidos tópicos relevantes para os municípios, como a redução do FPM, o Fundeb/ICMS, a Infraestrutura, entre outros.

Acompanhado pelo deputado federal André Janones, Ricardo visitou ministérios, secretarias, esteve com o secretário executivo da Presidência da República, Sr. Margonari, onde demandas importantes foram tratadas, convênios, emendas e investimentos importantes para o município.

O vice-prefeito Craidim chegou a Brasília ontem e, com Ricardo, participou da Frente Parlamentar Agropecuária, cujo objetivo é incentivar políticas públicas para o crescimento do agronegócio.

Em seguida, visitaram o Ministério da Agricultura. Nesta quinta, 17 de agosto, o prefeito vai estar em Belo Horizonte, onde participa de várias agendas em busca de benefícios para nossa comunidade.

Uma semana altamente produtiva que resultará em muitas conquistas.

Hoje, às 11 horas no jornal da Itanews FM, teremos uma entrevista com o prefeito Ricardo Garcia, com o vice Craidim, com deputado federal André Janones e Carlos Groke que falarão sobre benefícios importantes para o município.