Publicado em: 11/08/2023 11:24 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia esteve presente na praça da Capela Santa Rita de Cássia, onde, deu o nome à Praça de Jacinta Hipólita de Queiroz

Na tarde desta quarta-feira, 09 de agosto, o prefeito Ricardo Garcia esteve presente na praça da Capela Santa Rita de Cássia, onde, em uma cerimônia simples, deu o nome à Praça de Jacinta Hipólita de Queiroz.

Dona Jacinta era mãe do Sr. João Menezes de Queiroz, querida e de família tradicional na sociedade Itapagipense.

Ricardo, Divino e o Sr. João Leonel descerraram a placa na presença de familiares e amigos.

Uma homenagem justa para uma família que ajudou as pessoas menos favorecidas da nossa comunidade e ajudou a cidade a desenvolver.

Estiveram presentes familiares da Dona Jacinta, Dr. Mardone, Jairinho e os vereadores Dequinha e Divino.