Publicado em: 10/08/2023 12:31 | Fonte/Agência: Secom

Depois do grande sucesso de público e entretenimento, o

Depois do grande sucesso de público e entretenimento, o "Arraiá do Lageado" continua gerando frutos.

A Secretária de Educação Lenira Carneiro estará entregando durante a próxima semana os lucros obtidos no Bar da área vip do evento, realizado no Parque de Exposições.

Serão entregues nas creches municipais 10 tapetes que trarão conforto a nossas crianças para atividades no chão, 300 vasilhas de lanches e tábuas de cortar alimentos, além de R$800,00(oitocentos reais) para cada creche e Escola Pedro Gonçalves e R$500,00 (quinhentos reais) para a Escola Gil Brasileiro.

Lenira agradece toda a nossa população, sempre presentes e colaborando com a Educação Municipal, e o trabalho dos incansáveis colaboradores Antonides Cordeiro e Renata Borges.