Publicado em: 08/08/2023 11:29 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia reuniu-se no Banco Sicoob com a diretoria e com os empresários proprietários das quadras de Beach Tennis

Em agenda na tarde desta segunda-feira, 07 de agosto, o prefeito Ricardo Garcia reuniu-se no Banco Sicoob com a diretoria e com os empresários proprietários das quadras de Beach Tennis.

O diretor presidente do Sicoob, Antonio Leonel, abriu o evento agradecendo a presença dos parceiros.

A pauta do encontro foram as primeiras tratativas entre os envolvidos para a implantação de Escolinhas de Beach Tennis para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos.

Ricardo destacou a relevância de se realizar o projeto, uma vez que essa modalidade esportiva, além de estar em alta, será benéfica para a educação das crianças e que proporciona socialização e o bem-estar dos praticantes.

Ficou definido que os empresários vão ceder suas quadras sem custo para o projeto, o Sicoob fornecerá raquetes, bolas e coletes, e a Secretaria de Esportes vai elaborar o projeto e ceder os professores.

Este é o primeiro passo de mais um projeto que envolve o Poder Público e os empresários, visando formar bons cidadãos.

Participaram do evento Cinara Groke, o Secretário Dininho, os professores Paula e Poquinha, o Presidente da Câmara Fransergio e os Empresários de Beach Tennis Nacif Maluf, Semi e Saulo Trivelato.