APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO TOMAM POSSE E ASSUMEM CARGOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em: 01/08/2023 11:20 | Fonte/Agência: Secom

APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO TOMAM POSSE E ASSUMEM CARGOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Na presença de um Centro de Eventos lotado, o prefeito Ricardo Garcia deu posse, nesta segunda-feira, 31 de julho, aos novos Servidores da Educação aprovados no Concurso Público 001/2022.

Foram empossados 48 professores e 1 Auxiliar de Secretaria.

A secretária Lenira agradeceu o empenho e dedicação do RH desde a publicação do edital, parabenizou os novos servidores, desejando sucesso a todos.

O vice-prefeito Craidim cumprimentou todos os presentes, parabenizou os novos servidores e desejou sorte e prosperidade.

O prefeito Ricardo elogiou toda a equipe de Recursos Humanos pelos seus trabalhos, Diretoras e profissionais da educação que desempenham um trabalho de excelência nas escolas e creches.

O prefeito ressaltou os investimentos na educação, que somam mais de 25 milhões, como reformas dos prédios, aquisições de veículos novos e valorização profissional como pagamento do piso e capacitação.

Ricardo ressaltou que o concurso era extremamente importante, pois o último foi em 2007, acarretando sobrecarga no IPREVI. Deu Boas-vindas aos novos servidores, desejando-lhes sucesso nesta nova jornada.

Em seguida, a servidora Flavia Paula leu o termo de posse e compromisso.

Prestigiaram o evento os vereadores Dequinha, Divino, Geila, Mario Nei e o presidente Fransergio.