A Secretária de Educação Lenira Carneiro reuniu-se na sexta-feira, com diretoras e assessores educacionais das escolas

Publicado em: 31/07/2023 13:07 | Fonte/Agência: Secom

A Secretária de Educação Lenira Carneiro reuniu-se na sexta-feira, 29 de julho, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal, com diretoras e assessores educacionais das seis escolas municipais.

Na pauta, o retorno às aulas, previsto para 02 de agosto, e os novos profissionais que serão empossados na próxima segunda, 31 de julho, pelo Concurso Público da Educação.

A secretária orientou as equipes para receber esses novos profissionais com presteza, acolhendo e orientando para os trabalhos com tranquilidade e paciência para minimizar os impactos causados pela mudança de professores nas turmas.

Outros assuntos importantes foram tratados, como o bom andamento no dia a dia das escolas, ressaltando sempre o importante papel destes profissionais na linha de frente, para que esse reinício escolar seja um sucesso e nossa educação continue sendo referência regional.