Nesta quinta-feira, o prefeito Ricardo recebeu no gabinete a grata visita de 13 jovens que participam da Guarda Mirim

Publicado em: 28/07/2023 14:38 | Fonte/Agência: Secom

Nesta quinta-feira, 27 de julho, o prefeito Ricardo recebeu no gabinete a grata visita de 13 jovens que participam da Guarda Mirim e da Coordenadora Daniela da Silva Nascimento.

O prefeito ouviu os jovens sobre o programa e suas demandas, anotando para que, dentro do possível, sejam atendidas.

Daniela adiantou a programação da guarda para esse final de semana.

Hoje, 28 de julho, na sede, terá palestras o dia todo sobre doenças sexualmente transmissíveis, e no sábado os jovens participarão de panfletagem com o apoio da Secretaria de Saúde.

Ricardo explanou aos jovens sobre a importância da capacitação, com a qual tem se mostrado bastante preocupado, ressaltando que já tem parcerias com as Usinas, Senar, Sebrae e Senac.

Além disso, mostrou algumas ações do governo em relação à saúde, o cuidado com as nossas vias sempre limpas e pintadas, atendendo às demandas de iluminação e infraestrutura.

Atividades permanentes no Centro de Eventos, como oficinas de artes, cursos, teatros, o programa Jovem Aprendiz que já inseriu diversos jovens no mercado de trabalho, além do novo programa Caminhos do Futuro.

O prefeito agradeceu a visita, colocando o Poder Púbico à disposição dos jovens para críticas e sugestões para melhorar nossa cidade a cada dia, pois a juventude de hoje será nossa sociedade amanhã.