UNIÃO ENTRE MUNICÍPIO, EMPREENDEDORES E COPASA BUSCA LEVAR ÁGUA AOS BAIRROS NOVOS

Publicado em: 26/07/2023 11:11 | Fonte/Agência: Secom

Na manhã desta terça-feira, 25 de julho, o prefeito Ricardo Garcia recebeu empresários Itapagipenses da construção civil, empreendedores e o novo Gerente Regional da Copasa, Júlio Caetano, acompanhado dos colaboradores Renan e Fernando, para a segunda reunião de realinhamento e tratativas para levar água aos bairros novos e aos futuros bairros.

A união de forças entre os empresários, Copasa e poder público é importante para implementar as medidas necessárias e garantir a infraestrutura adequada aos bairros.

É uma ação importante da Administração, visando solucionar o problema, proporcionando mais conforto aos moradores e novos proprietários de lotes para construção, geração de emprego e renda, fomentando o desenvolvimento sustentável no município.

Participaram do encontro José Cândido, Daniel Soares, Pedro da Mata, Semi, Paulo Júnior, Pierre, o engenheiro Tim, Samuel e os secretários Augusto, Luiz Gustavo e Vaine.