Publicado em: 24/07/2023 12:38 | Fonte/Agência: Secom

Contribua para que possamos continuar investindo em nossa cidade e nas melhorias do serviço público!

Ressaltamos que os carnês do IPTU estão com vencimentos para todo dia 10 de cada mês, mas a Administração Municipal prorrogou o prazo para pagamento até o dia 30 de cada mês.

Lembramos que para o pagamento à vista até 31/07 o valor do imposto terá 20% de desconto.

Sempre que o dia 30 cair em dia não útil, a parcela poderá ser paga no primeiro dia útil subsequente.

Proprietários de terrenos vagos podem procurar o carnê no setor de tributação da Prefeitura Municipal, na rua 8, Nº 1000.

Mais informações: