O prefeito Ricardo Garcia, acompanhado da secretária de saúde Maria Elizia, estiveram nesta segunda-feira, em Uberaba

Publicado em: 18/07/2023 12:14 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia, acompanhado da secretária de saúde Maria Elizia, estiveram nesta segunda-feira, 17 de julho, na cidade de Uberaba, acompanhando a assinatura do convênio pelo governador Romeu Zema, para implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU Triângulo Sul.

O convênio, com o Consórcio Público Intermunicipal de Urgência e Emergência da Saúde da Rede da Macrorregião do Triângulo Sul (Cistrisul), atenderá todos os 27 municípios integrantes da regional.

O convênio de mais de 18 milhões de reais será usado para a concretização de uma central de regularização de urgência em Uberaba, compra de ambulâncias e unidades de suporte básicas e avançadas que, com o helicóptero Arcanjo, atenderá toda a região com rapidez, conforto, poupando muitas vidas.

Pela manhã, Ricardo acompanhou o governador Romeu Zema na abertura do TecnoAgro 2023 em Uberlândia.

O evento tem como foco a capacitação dos profissionais e a potencialização do agronegócio local e regional.

Acompanharam os eventos várias autoridades regionais e o deputado estadual Bosco.