Publicado em: 27/06/2023 13:28 | Fonte/Agência: Secom

O 21° ARRAIÁ DO LAGEADO terminou na noite deste domingo, superando todas as expectativas da organização.

A festa foi um sucesso, tendo atraído para o parque cerca de 20 mil pessoas durante os três dias de evento.

Na sexta-feira teve coroação do rei, rainha, príncipe e princesa das escolas, homenagem a influenciadora digital Rafa Kalimann, show com Paraná, Kaio & Bertine, e, encerrando a primeira noite, apresentação dos Djs Aceje e Jhopper.

Na segunda noite, a homenagem ao ex-prefeito Jeronimo Donizete deu o pontapé inicial dessa tradicional festa. E foi seguida de apresentação da Banda Evolução, show com Cesar & Paulinho, Kleo Dibah, Dj Oldboys e Dj Witch, que fizeram a alegria dos presentes.

O domingo começou com desfile de carros antigos, contando com mais de 40 carros participantes de cidades vizinhas, show com Juninho & Aurélio, apresentações artísticas das escolas, Apae, quadrilhas.

Foi um domingo recheado de atrações e fartura de comidas e bebidas. O "ARRAIÁ DO LAGEADO" é uma festa registrada pelo IEPHA (Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico) e faz parte da Rota do Triângulo Circuito Turístico.

Na decoração sobrou criatividade e respeito ao meio ambiente, pois foi elaborada com cabaças e materiais recicláveis, e contou com a participação de diversas escolas municipais, além de mais de 30 voluntários de feiras, ambulantes e entidades filantrópicas, o que se somou a shows pontuais e recorde de público.

Foram três dias de muito lazer, diversão e segurança, havendo quem já esteja em contagem regressiva para a próxima.