O prefeito Ricardo Garcia, recebeu 20 de Junho, representantes da Unimed para assinatura do convênio médico

Publicado em: 21/06/2023 11:23 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia, empenhado em proporcionar mais opções de cuidados com a saúde dos servidores públicos municipais, recebeu na tarde de terça-feira, dia 20 de junho, representantes da Unimed para a assinatura do convênio médico.

A Unimed conta com laboratório próprio e tecnologia de ponta na cidade de Frutal e com projeto de hospital próprio.

Todos os servidores poderão aderir ao plano, é só procurar a Unimed de Itapagipe na avenida 7, Nº 310, ou pelos telefones (34)-3424-1213 e (34)-996638517.

É importante salientar que os servidores que aderirem ao convênio nos próximos 30 dias não terão carência.

Participaram do encontro os representantes da Unimed Sandra, Donatto e Valéria e o secretário Ananias.