Publicado em: 02/06/2023 11:29 | Fonte/Agência: Secom

Neste domingo, 28 de maio, uma comitiva de judocas itapagipenses, estiveram em Planura, para participar da 13ª EDIÇÃO DA COPA PLANURA DE JUDÔ.

A Prefeitura Municipal de Planura-MG e a Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer, foi a responsável de organizar o evento, que foi realizado no Ginásio Poliesportivo “José Luiz Botelho”.

As competições foram nas categorias Infanto-Juvenil, Pré-Juvenil, Juvenil e Juvenil/Sênior.

Michael Carneiro da Costa, professor de judô, esteve com o prefeito, Ricardo Garcia e o Secretário de Esporte, Dininho, levando a medalha conquistada por seus atletas itapagipenses que contam com o apoio da Prefeitura Municipal.

Os seis atletas itapagipenses subiram ao pódio recebendo medalhas desde o 1º colocado ao 4º colocado na competição.

A Prefeitura de Itapagipe reitera seu compromisso de apoiar todo esporte local.