Publicado em: 25/05/2023 14:34 | Fonte/Agência: Secom

Nesta terça-feira, dia 23 de maio, o Prefeito Ricardo Garcia se reuniu com a equipe organizadora do Arraiá do Lageado 2023 para falar sobre os detalhes do evento, que acontecerá nos dias 23, 24 e 25 de junho.

Com o sucesso da edição do ano passado, é esperado que o Arraiá do Lageado 2023 seja ainda maior e melhor, atraindo público não só de Itapagipe mas de toda a região.

Entre os detalhes discutidos em pauta estavam a grade de atrações musicais, a decoração, o concurso de quadrilha, a participação da Feira do Lageado, juntamente com as escolas e as entidades sociais e instituições filantrópicas do município.

Com previsão de atrair 15 mil pessoas durante todo o evento, o Arraiá do Lageado dará oportunidades para que empresas locais que queiram ser parceiras, contem com cotas de publicidade para que divulguem suas marcas, o que irá contribuir substancialmente para o fomento da economia e comércio de Itapagipe.

Ressaltamos que a população possa se preparar para celebrar a cultura e tradição do município em grande estilo, pois estamos preparando o Arraiá do Lageado com muito carinho e com o cuidado e o capricho que os itapagipenses merecem.