DESFILE EMOCIONANTE ENCERRA A EXPOITA

Publicado em: 23/05/2023 11:13 | Fonte/Agência: Secom

DESFILE EMOCIONANTE ENCERRA A EXPOITA

O retorno do tradicional desfile que encerra a EXPOITA aconteceu neste domingo, 6 anos após o último, em 2017.

Foi um desfile tranquilo, com muitas atrações e carros alegóricos de várias entidades, como Apae, Oficinas de Arte, Capoeira, secretaria de Esportes, Saúde e Educação, Comunidade Serra da Moeda e Cascavél, Fanfarras de Iturama, Fronteira e da Guarda Mirim, que arrancou aplausos da população, Carro de Boi do Sr. Lázaro, carretas de Comerciantes locais, Paróquia Santo Antônio, comemorando seus 50 anos.

O desfile, que começou na avenida do Contorno, desceu a rua 10 e encerrou-se na Praça da Matriz com a presença de muitas pessoas e a ilustre presença do Sr. João Leonel de Menezes e José Carneiro da Silva "Zé Bilica".

O prefeito Ricardo e o vice-prefeito Craidinho, vereadores e Padre Mike participaram do encerramento do desfile.