Já em clima da tradicional "EXPOITA", o prefeito Ricardo Garcia reuniu-se com organizadores do desfile

 

Publicado em: 15/05/2023 11:47 | Fonte/Agência: Secom

Whatsapp

 

Já em clima da tradicional

Já em clima da tradicional "EXPOITA", o prefeito Ricardo Garcia reuniu-se com organizadores do desfile

Já em clima da tradicional "EXPOITA", o prefeito Ricardo Garcia reuniu-se com organizadores do desfile e do Som Automotivo para acertar alguns detalhes dos eventos que acontecerão na próxima semana.

O desfile, que contará com a presença dos cavaleiros e de vários carros alegóricos de diversas entidades, sairá da avenida do Contorno, descendo a rua 10, até a Praça da Matriz.

Estiveram presentes na reunião a secretária Heloísa com sua equipe de apoio, organizadores do som automotivo, Weder Teodoro e o ex-vereador Wilderlim Barbosa, amante do desfile e com larga experiência em organização.

Convidamos toda a população para, na segunda-feira, 15 de maio, ligarem-se ao jornal da rádio Itanews FM, às 11 horas, onde estarão presentes o prefeito Ricardo Garcia, o presidente do Sindicato Rural Joãozinho Menezes, o presidente da Câmara Municipal Fransérgio, Weder Teodoro, Heloisa Groke, Organizadores do Som Automotivo, Tenente Leonel, Semi Queiroz, que levará detalhes da Festa VIP, com muitas informações sobre a semana festiva da maior e melhor Festa do Peão da região.