SECRETARIA DE SAÚDE LEVA VACINA A EMPRESAS E INDÚSTRIAS DO MUNICÍPIO

Publicado em: 11/05/2023 12:39 | Fonte/Agência: Secom

SECRETARIA DE SAÚDE LEVA VACINA A EMPRESAS E INDÚSTRIAS DO MUNICÍPIO

Após ser o primeiro município entre os 28 da Secretaria Regional de Saúde a vacinar contra covid-19 o público de 18 anos acima, merecendo referência em vacinação no Jornal o Estado de Minas e sendo destaque, no último dia 27 de março, na página da Secretaria Estadual de Saúde pelas ações de vacinação desenvolvidas nas Escolas Municipais e Estaduais e também ter completado a imunização de praticamente todos os idosos acamados e das pessoas com dificuldades de locomoção, através de busca ativa e execução do projeto "SAÚDE NO BAIRRO" (unidade móvel que vai até eles levando remédios, aferindo pressão, medindo glicose e completando cartões de vacina), desta vez a Secretaria de Saúde traz um novo projeto, de levar a vacina até as empresas e indústrias do município.

Nesta quinta é a vez da empresa Entreminas, que já autorizou os trabalhos de nossa equipe.

Informamos a todos que as salas de vacinas de todos PSF's estão ativas e prontas para receber toda a população.

Temos várias campanhas de vacinação em andamento nesse momento, com foco na Influenza (gripe).

POPULAÇÃO VACINADA, POPULAÇÃO SAUDÁVEL!!!