Publicado em: 09/05/2023 11:17 | Fonte/Agência: Secom

Foi realizado na Vila Olímpica, neste domingo, (07), a semifinal do 1 Campeonato Municipal Antônio Prata Tonhão 2023.

A primeira partida terminou com o empate em 1 a 1 entre Sicoob Itapagipe e Agrorural, com o resultado o jogo foi para as penalidades. Com duas defesas do goleiro Guilherme, o time da Agrorural passou para a final.

A segunda partida foi entre Construserve e Odontocompany.

Com um placar elástico o time da Odontocompany venceu a Construserve por 6 a 0.

A final ficou definida para o próximo domingo entre Agrorural e Odontocompany.

Também teremos a disputa do terceiro lugar entre Construserve e Sicoob Itapagipe.

O público presente na Vila Olímpica foi mais um diferencial durante as partidas, torcendo e animando as arquibancadas.