SECRETÁRIA DE SAÚDE VISITA CASAS DE APOIO EM BARRETOS E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Publicado em: 08/05/2023 11:08 | Fonte/Agência: Secom

SECRETÁRIA DE SAÚDE VISITA CASAS DE APOIO EM BARRETOS E SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A Secretária de Saúde Maria Elizia e a Secretária Adjunta Vânia Dias estiveram na manhã desta quarta-feira, 03 de maio, em visita às Casas de Apoio do município nas cidades de Barretos e São José do Rio Preto.

O objetivo da visita foi avaliar os trabalhos desenvolvidos nas casas e as possíveis melhorias que possam viabilizar um atendimento ainda melhor aos nossos munícipes.

A primeira a receber a secretária foi a casa de Barretos, que contém 5 quartos, 3 banheiros, sala grande, área e um quintal grande. São oferecidas 3 refeições diárias, apoio aos pacientes e acompanhantes.

A casa de Rio Preto tem 4 quartos com ares condicionados, 3 banheiros, área e quintal, onde têm plantações de verduras e legumes feitas com o empenho da zeladora.

A casa na cidade de Rio Preto estava desativada, deixando nossos pacientes sem apoio. Foi reinaugurada e mobiliada em 30 de abril de 2021, pelo prefeito Ricardo Garcia.

Ao todo são em torno de 50 pessoas entre pacientes e acompanhantes viajando diariamente de segunda a sexta-feira para as cidades de Uberaba, Barretos e São José do Rio Preto.

Maria Elizia conversou com as zeladoras a pedido do prefeito Ricardo, que almeja muita atenção, carinho e cordialidade com nossos pacientes e acompanhantes.