Publicado em: 05/05/2023 13:17 | Fonte/Agência: Secom

Mais duas partidas movimentaram o 2 Campeonato Municipal de Futsal Arizon Barbosa 2023.

Os jogos foram realizados nesta quinta-feira, 04 de maio, no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira.

Nas preliminares tivemos jogos do Projeto Esporte em Ação, da prefeitura municipal.

Logo em seguida iniciou-se a primeira partida oficial da noite entre Ameriquinha e Batata no Cone. O placar ficou 6 a 2 para o Ameriquinha.

O segundo jogo da noite a equipe do Sicoob Itapagipe goleou por 10 a 0 o time do Tabajara.

A próxima rodada acontece na terça-feira, com dois jogos, a primeira partida será Lageado e Amigos do Terrão e na segunda partida CFC e Trevo Agrorural.

VENHAM TODOS, PRESTIGIEM NOSSO ESPORTE!!!