MUNICÍPIO ZERA FILA PARA EXAMES LABORATORIAIS

Publicado em: 28/04/2023 11:27 | Fonte/Agência: Secom

MUNICÍPIO ZERA FILA PARA EXAMES LABORATORIAIS

Na medida do possível, a Administração Municipal tem feito investimentos importantes para amenizar e dar mais conforto à população.

Já está em pleno funcionamento o novo aparelho para exames que ajudou a zerar nossos agendamentos e as filas de exames de sangue no Laboratório Municipal.

Temos uma demanda média de 200 exames por dia, aumentada em períodos de surtos de dengue e covid, que têm ocorrido frequentemente.

Com o novo aparelho, é possível realizar exames que antes não eram ofertados à população, como Colesterol Total e Frações: Colesterol Total, HDL, LDL, VLDL, TRIGLICERIDES, TGO, TGP, URÉIA, CREATINA.

O Laboratório Municipal funciona no Centro de Saúde, situado na avenida 17, N.400, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas, além dos atendimentos de urgência/emergência da UPA.