A abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal Arizon Barbosa 2023

Publicado em: 24/04/2023 11:22 | Fonte/Agência: Secom

A abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal Arizon Barbosa 2023

Foi realizado nesta quinta-feira, 20 de abril, no Ginásio Poliesportivo João Eterno de Oliveira, a abertura do 2° Campeonato Municipal de Futsal Arizon Barbosa 2023.

"NICÃO", como era carinhosamente chamado, foi um dos grandes incentivadores de todas as modalidades esportivas em nossa comunidade, chegando a se destacar no grande time de vôlei municipal que tinha tio Alceu do foto, Mario Assis, Osório, Orlando, Ademir, entre outros.

A abertura foi realizada pelos alunos do Projeto Esporte em Ação da prefeitura municipal.

Participaram da abertura o prefeito Ricardo Garcia o vice Craidim, os vereadores Alcênio, Divininho e Dequinha, os secretários municipais Dininho (Esporte), Lucas Queiroz (Relações Institucionais) e Cassiano Ricardo (Administração e Planejamento).

O Prefeito Ricardo agradeceu às equipes participantes, desejando boa sorte a todos, à secretaria de esporte pela realização do evento e falou dos investimentos na área do esporte para 2023. O vice Craidim falou da importância do esporte na vida dos jovens.

Os jogos do campeonato acontecerão às terças e quintas-feiras, a partir das 19:30 horas, no Ginásio Poliesportivo.

Na primeira rodada tivemos os seguintes resultados: Lageado 7 x 1 Os Parças e Lojas Popular 3 x 1 Trevo/ Agrorural.

VENHAM TODOS, PRESTIGIEM NOSSO ESPORTE!!!