Noivos participam de palestra sobre família, união e cumplicidade como preparação para o Casamento Comunitário

Publicado em: 03/04/2023 15:59 | Fonte/Agência: Secom

18 casais deram mais um passo rumo ao altar nesta sexta-feira (31).

O evento aconteceu às 19 h, no Centro de Eventos Waldemar Groke. Eles participaram de uma palestra preparatória com o palestrante e professor José Luiz de Paula, de Frutal.

A palestra prepara os casais para o momento do "sim" no Casamento Comunitário marcado para o dia 14 de abril.

A celebração será às 19 horas no Itapagipe Clube.

A palestra teve como objetivo falar sobre relacionamento, convivência, respeito e amor.

Enfim, temas importantes para a convivência dos casais ao longo da vida conjugal.

Estiveram presentes na palestra, o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Cesar Donizetti de Castro, o secretário municipal de Relações Institucionais, Lucas Queiroz e colaboradores da secretaria municipal de Desenvolvimento Social.

Foi uma noite especial para todos os participantes!