O prefeito Ricardo Garcia, o presidente da Câmara Municipal, se reuniram com diretor-geral do Departamento

Publicado em: 24/03/2023 16:40 | Fonte/Agência: Secom

Em busca de soluções para as rodovias estaduais, o prefeito Ricardo Garcia, o presidente da Câmara Municipal, Fransérgio Oliveira, e demais prefeitos da região se reuniram com o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais, Rodrigo Tavares, nesta quinta feira (23), em Pirajuba.

O objetivo desse encontro foi discutir e cobrar ações emergenciais para as rodovias estaduais que permeiam a nossa região. Com as constantes chuvas, essas rodovias estão praticamente intransitáveis.

Rodrigo Tavares se comprometeu a dar início à licitação para recuperação dos trechos das rodovias de Frutal a Pirajuba e de Pirajuba a Campo Florido.

Também falou da ligação de Itapagipe a Campina Verde e lembrou que já tem 30 milhões para realização da obra, que deve ser licitada nos próximos meses.

Estiveram presentes nesse encontro o prefeito de Pirajuba, Airton Alves, a presidente da Câmara de Pirajuba, Priscila Bernardes, o prefeito de Planura, Antônio Luiz Botelho, a prefeita de Uberaba, Elísia Araújo, o prefeito de Verissimo, Luiz Carlos, o prefeito de Agua Comprida, Alexandre de Almeida, o prefeito de Fronteira, Sergio Coxa, o prefeito de Campo Florido, Renato Soares, a prefeita de Conceição das Alagoas, Ivania Reis, o vice-prefeito de Frutal, Jerry, vereadores, secretários e empresários, o deputado estadual Arnaldo Silva, o deputado estadual Raul Belém e o deputado Federal Mauricio Sousa.