PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS PARA PLANEJAR INFRAESTRUTURA DE NOVOS BAIRROS

Publicado em: 25/03/2023 13:20 | Fonte/Agência: Secom

PREFEITO RECEBE EMPRESÁRIOS PARA PLANEJAR INFRAESTRUTURA DE NOVOS BAIRROS

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, o prefeito Ricardo Garcia recebeu empreendedores Itapagipenses e a gerente geral Regional da Copasa Elenice Louback, que estava acompanhada dos colaboradores Raniel e Renan, para as primeiras tratativas de levar água aos futuros bairros.

O objetivo do encontro é a união de forças entre os Empresários, Copasa e Poder Público para que os bairros tenham a infraestrutura necessária.

É iminente a recuperação pelo município da área onde é o Campo de Aviação, graças ao empenho da equipe do Prefeito e do Deputado Estadual BOSCO, que poderá diminuir a questão habitacional no município, além de favorecer os empresários confrontantes com novos loteamentos, com previsão de mais de mil lotes naquela região.

É uma ação importante do prefeito Ricardo, visando sanar o gargalo habitacional, gerar emprego e renda e alavancar o desenvolvimento no município. Participaram do encontro José Cândido, Daniel Soares, Wilson do Pio, Paulo Júnior, Pierre, o engenheiro Tim, Samuel, os secretários Augusto e Luiz Gustavo.