Publicado em: 03/03/2023 15:22 | Fonte/Agência: Secom

A Prefeitura de Itapagipe em parceria com o SENAC trás mais um curso profissionalizante para você que trabalha ou tem interesse em atuar na área da estética.

O curso de Alongamento de Unhas acontecerá entre os dias 20 e 22 de março, das 18:00 às 21:00, mas corre que as vagas são limitadas!

Venha aprender as melhores e mais recentes técnicas de alongamento.

Faça sua matrícula na Secretaria de Desenvolvimento Social, situada ao lado da Caixa Econômica, apresentando xerox dos documentos pessoais e comprovante de residência atualizado.

Mais informações: