O prefeito Ricardo Garcia, Prestigiou a solenidade de Passagem de Comando em Frutal

Publicado em: 02/03/2023 16:31 | Fonte/Agência: Secom

Foi realizada nesta quarta-feira, dia 1 de março, pela manhã, no salão de eventos do Rotary Club de Frutal, a solenidade de Passagem de Comando do 69º Batalhão de Polícia Militar, sob a presidência do comandante da 5ª Região de Polícia Militar, Tenente Coronel Ralfe Veiga de Oliveira.

O prefeito Ricardo Garcia, o presidente da Câmara Municipal, Fransérgio de Oliveira Borges e o Tenente Leonel Gonçalves, estiveram prestigiando a solenidade.

O batalhão passou a ser comandado pelo tenente-coronel Reginaldo Correa Silva.

Na oportunidade, marcaram presença o prefeito de Frutal, Bruno Augusto de Jesus Ferreira, o prefeito de Pirajuba, Airton Alves, o vice-prefeito de Comendador Gomes, Ueder Pereira de Andrade, vereadores, autoridades do poder judiciário, do ministério público, empresários, além de amigos e familiares dos Comandantes Substituto e Substituído.

O Tenente Coronel Júlio César foi homenageado durante a solenidade, recebendo o emoldurado da bandeira-insígnia, o Galhardete da Unidade e a Challenge Coin dos Veteranos do 69º BPM.