ASSEMBLEIA GERAL DEFINE FUNDAÇÃO, ESTATUTO E DIRETORIA DA APAC NO MUNICÍPIO

Publicado em: 28/02/2023 12:36 | Fonte/Agência: Secom

ASSEMBLEIA GERAL DEFINE FUNDAÇÃO, ESTATUTO E DIRETORIA DA APAC NO MUNICÍPIO

Aconteceu nessa segunda-feira, 27 de fevereiro, na Câmara Municipal, a Assembleia Geral para fundação da APAC (Associação de Proteção e Assistência aos Condenados de Itapagipe).

Dra. Juniara Fernandes Orthmann Goedert, MM. Juíza de Direito de Itapagipe, abriu o evento agradecendo aos presentes e a toda a sociedade pelo engajamento ao projeto.

Em seguida, aconteceu a fundação, Aprovação do Estatuto Social e a eleição da diretoria da APAC, Conselho fiscal e Conselho de Administração. Houve apenas uma chapa, que teve aprovação unânime dos presentes.

A diretoria ficou assim constituída: Presidente: Ilidia Aparecida da Silva de Menezes, Vicepresidente: Humberto Sousa Vasconcelos, Diretor de Metodologia: Jaqueline Ferreira Oliveira, Diretora Jurídica: Maritza Afonso Souza. Conselho Fiscal: Hugo Handrey Ferreira, Rodolfo Carneiro de Freitas e Lindalva Ferreira de Morais.

Conselho de Administração: Hortência Ribeiro Azambuja, Genilso Ferreira de Moraes e Beatriz Lopes Queiroz.

A presidente Ilídia falou da importância da APAC no retorno dos reeducandos à sociedade, que é preciso ter um olhar de humanidade para que tenhamos uma sociedade mais justa.

Finalizou agradecendo a todos os presentes, convocando toda a sociedade para fazer parte desse projeto de tamanha importância para o município.