Publicado em: 27/02/2023 11:34 | Fonte/Agência: Secom

Nesta sexta-feira, dia 24 de janeiro, foi concluído mais um Desafio de Emagrecimento em 30 dias, uma ação desenvolvida pela Secretaria de Saúde para promover a saúde para quem quer e precisa emagrecer, aliando acompanhamento nutricional e a prática de exercícios físicos.

No fim do desafio foi realizado uma confraternização entre todos os participantes na Vila Olímpica com distribuição de prêmios para os que mais perderam peso e medidas corporais.

Queremos parabenizar a todos que deram esse importante passo em prol de uma vida com mais qualidade e saúde.

Fiquem ligados em nossas redes sociais para ficar por dentro de nossos próximos Desafios de Emagrecimento em 30 dias.