Nesta tarde, 09 de fevereiro, o prefeito Ricardo Garcia, recebeu uma comitiva de Comendador Gomes

Publicado em: 10/02/2023 11:43 | Fonte/Agência: Secom

Nesta tarde, 09 de fevereiro, o prefeito Ricardo Garcia, acompanhado dos secretários Luiz Gustavo, Augusto Vasconcelos e do presidente Fransergio,recebeu uma comitiva de Comendador Gomes.

A pauta foi estreitar as relações com a cidade vizinha e unir forças para que as estradas rurais que ligam os municípios estejam em condições transitáveis.

As chuvas intensas deixaram as estradas que ligam os municípios praticamente intransitáveis, havendo um ponto específico que precisa dessa união para que seja sanado o problema o mais breve possível.

Várias ações foram discutidas, mas ficou definido que na segunda-feira, 13 de fevereiro, as duas equipes se encontrarão no local para decidir qual a forma mais viável para sanar o problema.

Essa parceria entre os vizinhos é muito importante, principalmente nesse momento em que as estradas e rodovias estão tão castigadas pelas chuvas.

Participaram do encontro os Secretários Municipais de Comendador Gomes Frontino e Salomão e os vereadores Leandro e Requião.