PARCERIA ENTRE EXECUTIVO E LEGISLATIVO VIABILIZA TRANSPORTE GRATUITO AOS UNIVERSITÁRIOS

Publicado em: 07/02/2023 12:42 | Fonte/Agência: Secom

O prefeito Ricardo Garcia recebeu nessa segunda, 06 de fevereiro, a diretoria da ASSUITA (Associação dos universitários de Itapagipe).

Os estudantes trouxeram ao prefeito e vereadores as empresas escolhidas por eles para o transporte durante o ano de 2023.

A parceria entre prefeitura e Câmara vai subsidiar o valor de R$ 1.200.000,00 (hum milhão e duzentos mil reais) aos estudantes.

Temos hoje 195 estudantes que estudam nas cidades de Frutal, Iturama, São José do Rio Preto, Barretos. Segundo os universitários, a empresa Stillo ficou com 2 linhas e a Tropical Transportes 3 linhas.

É a união do Executivo e Legislativo em prol da educação no município.

Participaram do encontro os vereadores Alcênio, Dequinha, Fransergio, Divino, Geila, Orides e o secretário Luiz Gustavo.