ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Publicado em: 06/02/2023 11:22 | Fonte/Agência: Secom

ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL TEM INÍCIO NESTA SEGUNDA-FEIRA

Com a volta às aulas nesta segunda-feira, 06 de fevereiro, a movimentação na Secretaria de Educação nessa sexta, 03 de fevereiro, foi intensa, para deixar tudo pronto para o ano letivo.

Durante todo o dia foram entregues os kits de materiais escolares, foi realizada inspeção em todos os veículos para segurança dos alunos.

Serão também entregues kits EPI's aos profissionais da cozinha, zeladores e limpeza, para realização de cada atividade, a fim de evitar acidentes de trabalho e preparação segura dos alimentos servidos diariamente na merenda escolar, acompanhada pela nutricionista.

Os kits são compostos de luvas (descartáveis e de látex), Touca, Calçados de Segurança (botas e botinas), Avental de PVC, Mascaras Descartáveis.

Foram criados grupos de Watsapp com pais e responsáveis, para maior proximidade entre família e escola, decoracões de painéis, dinâmicas, brincadeiras e interações.

Enfim, está tudo preparado para o acolhimento dos alunos.

A educação tem recebido atenção especial da Administração, foram reformados todos os prédios das Escolas, com instalação de energia Fotovoltaica e ares condicionados nas salas, mobiliários novos, notebook para os profissionais, além de cumprir o pagamento do piso salarial.

A valorização da Educação é garantia de um futuro melhor para a sociedade.